LISTA DE EVENTOS

Dia da Faculdade: 24 de Outubro de 2007, 14:30. Anfiteatro Azul.

II Concurso Campus Literário

A Associação Académica promove pela segunda vez um concurso literário aberto aos estudantes da Ualg. Os trabalhos são de tema livre, nas seguintes modalidades: poesia (1 pág.); conto (máx. 4 págs.); crónica de opinião (máx. 3 págs.). Cada estudante poderá apresentar até ao máximo de 3 trabalhos, para cada modalidade. O prazo de entrega dos trabalhos é até dia 09 de Novembro. O regulamento pode ser encontrado em: http://www.aaualg.pt/ie/pagprincipal.asp?id=30&id_d=300

Anúncio de Bolsa de Investigação
Está aberto um concurso para atribuição de uma bolsa de Investigação para licenciado com o valor de 745 euros mensais no âmbito do Programa da FCT para todos os Domínios Científicos: Projecto PTDC/ELT/65673/2006 – Arquivo e Catálogo do Corpus Lendário Português”, a ser desenvolvido na Universidade do Algarve, pelo Centro de Estudos Ataíde Oliveira.
IV Jornadas de Ciências da Educação e da Formação
A quarta edição das Jornadas de Ciências da Educação e da Formação, promovidas pelo Departamento de Ciências da Educação e Sociologia da Universidade do Algarve em colaboração com a Câmara Municipal de Silves, tem a característica particular de contar com a participação da maioria das Autarquias do Algarve e de proporcionar, a propósito de uma temática específica - “Cartas Educativas e Poder Local: Práticas e Questões Emergentes”, o debate e a reflexão em torno de múltiplas experiências e projectos desenvolvidos ao nível local, no âmbito educativo e sóciocultural.

Sem comentários: